"Ave Senhora, Rainha santa, santa Mãe de Deus Maria, que és virgem feita Igreja. E escolhida pelo santíssimo Pai do céu, que Ele consagrou com seu santíssimo dileto Filho e com o Espírito Santo Paráclito, na qual esteve e está toda a plenitude da graça e todo bem. Ave, palácio dele; ave tabernáculo dele; ave casa dele. Ave veste dele: ave serva dele; ave mãe dele. E vós todas santas virtudes, que pela graça e iluminação do Espírito Santo sois infundidas nos corações dos fiéis, para que os façais de infiéis fiéis a Deus."

(São Francisco de Assis Saudação da B. Virgem Maria)


domingo, 26 de junho de 2011

Encontro Celebrativo dos 40 anos da JUFRA do Brasil

O Encontro mais esperado da JUFRA do Brasil!
Nos dias 28, 29 e 30 de outubro de 2011, na cidade de Guaratinguetá/SP a Juventude Franciscana de todo Brasil se reunirá para celebrar o amor de Cristo que se manifesta na juventude de Francisco de Assis.


Essa comemoração começa com a Peregrinação dos Estandartes de Santa Rosa de Viterbo por todo Brasil. Eles serão conduzidos por cada uma das Áreas até a Fazenda da Esperança, na cidade de Guaratinguetá-SP, que acolherá os Jufristas durante a sexta, 28/10 e o sábado, 29/10. O domingo, 30/10, será marcado por uma Romaria até a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, para a celebração dos 40 anos da JUFRA do Brasil.
Prepare sua Fraternidade desde já para esse momento marcante da JUFRA, e venha fazer parte da nossa história!

As inscrições começam dia 1º de Agosto de 2011!


SAIBA MAIS ACESSE:
www.jufrabrasil.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário