"Ave Senhora, Rainha santa, santa Mãe de Deus Maria, que és virgem feita Igreja. E escolhida pelo santíssimo Pai do céu, que Ele consagrou com seu santíssimo dileto Filho e com o Espírito Santo Paráclito, na qual esteve e está toda a plenitude da graça e todo bem. Ave, palácio dele; ave tabernáculo dele; ave casa dele. Ave veste dele: ave serva dele; ave mãe dele. E vós todas santas virtudes, que pela graça e iluminação do Espírito Santo sois infundidas nos corações dos fiéis, para que os façais de infiéis fiéis a Deus."

(São Francisco de Assis Saudação da B. Virgem Maria)


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Encontro de área Regional NE B3 - Bahia OFS/JUFRA


Irmãos e irmãs, paz e bem!

Aconteceu no dia 17 de outubro de 2010, no colégio Nossa Senhora de Fátima, pertencente às irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição, na cidade de Campo Formoso - Ba, o Encontro da Área Nordeste B3 da OFS e JUFRA, com a participação dos membros das fraternidades do regional NE B3 - Bahia Norte da Jufra das cidades de Campo Formoso (Fraternidade "Irmão Sol e irmã Lua"), Rio Real (Fraternidade "Meu verdadeiro ideal") , Feira de Santana (Fraternidade "Livres como Francisco") e Pindobaçu (Fraternidade Irmã Água"), além das fraternidades da OFS da Área Nordeste B2: Bahia e Sergipe . O Encontro de Área aconteceu em meio a muitas discussões, mas também foi regado com brincadeiras, momentos de animação, convívio e descontração, além de ter sido um momento oportuno para conhecer melhor a OFS e aumentar o diálogo e troca de experiências com os jufristas de nosso Regional. O próximo encontro de Área será no segundo semestre de 2011, na cidade de Santo Estevão.
Momento de descontração dos Jufristas


Nossa Srª de Fátima, padroeira do Instituto de Educação das Irmãs Francisanas

Assistente Espiritual da OFS

Procissão de entrada na Celebração Eucaristica ( em primeiro plano, Luciane Cardoso - Secretária Fraterna do Regional NE B3 -Bahia Norte da Jufra
Procissão de entrada na Celebração Eucaristica


 Celebração Eucaristica


São Francisco e Santa Clara, rogai por nós

Abraço fraterno,
Renilson Souza
Fraternidade "Livres como Francisco"
Subsecretario Regional de Comunicação Social - NE B3 Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário